ColorFun

Tudo novo!

Posted on: terça-feira 6 outubro 2009

abandonei o pobre do meu bloguitcho, mas estou voltaaando!

AGUARDEM!

;*

1 Response to "Tudo novo!"

cara, eu amo o estilo da Rita. Também já escolhi as minhas! hahahahahaha :X

e viva nossas compras virtuais!

Deixe um comentário

Paulinha

23 anos (18/09). Jornalista. Brincalhona. Sorridente. Tagarela. Nordestina. Colorida. ♥ Eduardo, Nina, coca-cola, nescauzinho, Friends (...)

Dominio

A palavra Colorfun é um neologismo (invenção minha) que vem da junção da palavra Colorful (Colorido, em inglês) com Fun (Diversão, em inglês). O nome resume uma forma de viver! Que a vida seja colorida e cheia de alegria!

Agenda

outubro 2009
D S T Q Q S S
     
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Estatísticas

  • 5,503 visitas aqui!

Papel velho

Obrigada pela visita!

Este blog está em eterna construção. Agradeço o tempo que você passou aqui e volte sempre! beijusmeliga
